Política da Qualidade

Política da Qualidade

Desde 1975, a operar em Portugal, a AMF tem como principal objetivo a promoção de relações de confiança com todos os seus parceiros.

Procura oferecer um serviço incorporado, que integra a área aduaneira, como Representante perante a Alfândega, nas formalidades de desembaraço aduaneiro de mercadoria, assim como o acompanhado de diversas operações inerentes ao percurso um determinado produto e respetiva logística do transporte e/ou armazenamento.

A crescer de forma sustentada, a AMF alia a sua visão à valorização do seu capital humano, infraestruturas, promovendo uma cultura de segurança, através da melhoria contínua dos seus processos, da comunicação, envolvimento e consciencialização de todos os colaboradores e partes interessadas.

Visão:

O Grupo AMF visa ser reconhecido:

  • Pela capacidade de resposta face às solicitações específicas de cada Cliente;
  • Pela motivação e responsabilidade dos seus Colaboradores na relação com o Cliente;
  • Pela qualidade, competência, rapidez e eficiência, na prestação de serviços;
  • Pela confidencialidade dos serviços que presta.

Missão:

Cumprir estritamente os requisitos legais, procurando prestar um serviço de excelência junto do cliente.

Oferecer uma gama de serviços completa que permita aos operadores económicos obter vantagens na utilização de uma única organização para toda e qualquer operação de comércio externo.

A Gerência do Grupo AMF compromete-se em manter e melhorar continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade conforme aos requisitos da norma da qualidade isso 9001: 2015.

Valores:

A política da qualidade, orienta-se pelos seguintes valores:

amf